Como começar as mudanças?

Abaixo temos algumas orientações para você usar no seu dia a dia e lembre-se: pequenas mudanças constantes repercutem num somatório muito grande, maior inclusive do que mudanças radicais. Leia com atenção e inicie dentro do possível, os resultados são o melhor estímulo para você conseguir avançar.

Em casa:

Inicialmente precisará se livrar dos alimentos que podem intoxicar seu corpo e ainda desencadear processos compulsivos, principalmente nessa fase inicial. Verifique a geladeira e despensa, livre-se de: saquinhos, pacotes, biscoitos, doces, alimentos industrializados, pães, adoçantes artificiais, refinados em geral, margarinas…

Compras:

O próximo passo será realizar compras: o seu carrinho terá predomínio da cor verde e a principal composição será de hortaliças. Lembre-se, esse início é um processo de limpeza de toxinas e anti-nutrientes que você acumulou ao longo de anos da sua vida. 

Refeições:

Você passará por um processo em que vamos quebrar inúmeros paradigmas, sendo que o primeiro deles será: dar prioridade a sua vontade de comer e não ao tempo entre refeições. Respeite a necessidade do seu corpo, afinal ele não possui nenhum relógio para marcar horário para se alimentar.

Você deu o primeiro passo para a longevidade, isso é o mais importante. Suas conquistas aparecerão e será extremamente gratificante cada passo nesta evolução até o momento em que se tornará uma rotina muito gostosa na sua vida.

Acredite em você, sua capacidade vai muito além do que imagina.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: